O portfólio da Bulgari espelha o da LVMH, o conglomerado de luxo do qual ela faz parte e que engloba de marcas de vinhos ao jornal de economia Les Echos. Conhecida pelas joias cinematográficas, a grife italiana também confecciona relógios, perfumes e acessórios. No meio tempo, administra resorts e hotéis. Criado em 2001, o braço hoteleiro da marca soma hoje seis unidades. Ficam em Milão, Londres, Dubai, Bali, Pequim e Xangai. Neste sábado (4) a Bulgari anuncia mais um, o de Roma, com abertura prevista para 2022 (o de Paris está previsto para 2021 e o de Tóquio para 2023).
O endereço do novo hotel italiano é a Piazza Augusto Imperatore, no bairro do Campo Marzio, perto da Via del Corso e da Via del Babuino. Vai ocupar um edifício que foi construído entre 1936 e 1938 e que rouba a cena com seu mármore ocre Travertino, os tijolos vermelhos queimados e o mosaico de 70 metros quadrados que reinterpreta o mito da fundação de Roma. O projeto arquitetônico do hotel e sua decoração estão a cargo do escritório de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel. Serão mais de 100 quartos e estão previstos um spa, um ginásio e, no último andar, um bar e um restaurante assinados pelo chef italiano Niko Romito.
“Estamos orgulhosos por termos assegurado uma localização tão extraordinária para o novo hotel Bulgari em Roma”, declarou Jean-Christophe Babin, CEO da grife. “A marca finalmente terá o seu próprio ‘templo’ na cidade onde a empresa foi fundada. Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma”.
The post Bulgari, da LVMH, anuncia novo hotel em Roma appeared first on Exame.
Bulgari, da LVMH, anuncia novo hotel em Roma publicado primeiro em https://exame.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário